terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Tag - Doenças Literárias



Oi pessoal, tudo bom? Hoje viemos responder uma Tag que já vimos vários ig's e blogs fazendo, achamos ela tão divertida que não poderíamos ficar de fora! A Tag consiste em responder para cada doença, citarmos um livro de acordo com o que foi pedido. 

Diabetes: Um livro muito doce.

Clara: Pra mim um livro que li e considero muito doce é Anna e o Beijo Francês (que por sinal é o meu preferido da autora) da minha querida Stephanie Perkins, não tem como não amar seus livros <3.
Raiane: Um livro que li e considero doce é A Marca de uma lágrima do autor brasileiro Pedro Bandeira.

Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais.

Clara: Quem é você, Alasca? do autor Jonh Green. Sei que muita gente leu esse livro e ama, mas pra mim ele foi muito chato e eu simplesmente não conseguia ler, então eu desisti na metade do livro haha. 
Raiane: 50 Tons de Cinza da autora E. L. James. Parei na metade do livro e por mais que tentasse não conseguia terminá-lo. 

Influenza A: Um livro contagioso.

Clara: Com certeza seria A Culpa É Das Estrelas, que todo mundo falava/fala, e admito que comprei ele porque todo mundo estava falando, mas eu simplesmente amei a estória e considero um dos melhores livros do autor John Green e o único que tenho dele haha.
Raiane: O livro mais contagiante que já tive a oportunidade de ler foi Legend da autora Marie Lu, assim que você termina ele já quer correr para ler os próximos.

Insônia: Um livro que você virou à noite lendo.

Clara: Não sou dessas de ficar lendo um livro até a madrugada (por motivos de a minha mãe não deixar com a desculpa que tenho escola no outro dia), mas um livro que li recentemente e que perdi totalmente a noção do tempo foi Não Pare! da autora Fml Pepper. Sério, comecei a ler à tarde e quando dei por mim já passava da 00:00. 
Raiane: Pra mim com certeza foi o livro A Menina Que Roubava Livros do autor Markus Suzak, fiquei lendo até umas 3 da manhã porque simplesmente não conseguia parar!

Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.

Clara: Não sou de esquecer a história de um livro apenas alguns detalhes, mas um livro que li e não lembro de quase nada é Bruxos e Bruxas que por sinal parei no segundo livro haha, do autor James Patterson.
Raiane: Um livro que não lembro é O Teorema Katherine dou autor John Green, eu queria muito ler mas hoje em dia não lembro mais sobre a história e nem parece que um dia eu já tinha lido.

Asma: Um livro que te tirou o fôlego.

Clara: Nossa, nesta categoria eu poderia colocar vários, mas A Rainha Vermelha da autora Victoria Aveyard, foi um que li a um tempo e fiquei encantada <3, realmente me tirou o fôlego e estou muito ansiosa para Espada de Vidro.
Raiane:  A Seleção da autora Kiera Cass foi um livro que com toda certeza me tirou o fôlego! Não tem como não amar <3.

Má Nutrição: Um Livro que você esqueceu-se de comer para ler.

Clara: Aaah, nesta categoria não poderia colocar outro se não Para Todos Os Garotos Que Já Amei da minha querida Jenny Han <3, a estória é tão envolvente e divertida que me recusava a fazer outra coisa até ter terminado o livro! E acho que será assim também com P.S Ainda Amo Você haha.
Raiane: Pra mim foi o livro Clube de Luta do autor Chuck Palahniuk, não conseguia fazer outra coisa, muito menos comer haha.

Doença de Viagem: Um livro que te lembre/ você relaciona com uma viagem.

Clara: Levei o livro A Maldição do Tigre da autora Colleen Houck (amo demais <3) em uma viagem que fiz com a minha família, então não poderia ser outro.
Raiane: Para essa categoria eu não tenho nenhum livro haha.




P.S: Os livros que comentamos aqui e que não aparecem na foto lemos em pdf.
Então é isso meus queridos, espero que tenham gostado e nos conte nos comentários os de vocês!
Um beijão,
As Meninas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário