segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Jogos Vorazes: A Esperança - Part. 2




Sinopse: Ainda se recuperando do choque de ver Peeta (Josh Hutcherson) contra si, Katniss Everdeen (Jeniffer Lawrence) é enviada ao distrito 2 pela presidente Coin (Julianne Moore). Lá ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, tem início o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland). Só que Katniss tem seus próprios planos para o combate e, para levá-los adiante, precisa da ajuda de Gale (Liam Hemwsworth), Finnick (Sam Claffin), Cressida (Natalie Dormer), Pollux (Elder Henson) e do próprio Peeta, enviado para compor sua equipe.

Olá gente, como vão vocês? Bom eu assisti A Esperança Parte 2 a alguns dias e resolvi dar a minha opinião sobre o filme. Eu nunca fui muito com a "cara" de jogos vorazes mas acabei indo ver por insistência do meu primo. Como eu não assisti os outros filmes, só jogos vorazes e esse último, eu vou deixar aqui a sinopse do filme e minha opinião.



Opinião

Eu gostei bastante do filme, por incrível que pareça eu adorei tudo que o filme continha e diferente de muitas pessoas eu também gostei do final. Achei que tudo em cada cena fazia você prestar mais atenção no filme, as cenas de ação foram as minhas preferidas e já amei alguns personagens que aparecem - exemplo Finnick <3 -, eu estou me corroendo por dentro pois como disse eu adorei esse filme.
Eu nunca li os livros da série e nunca tive vontade, mesmo vendo A Esperança Parte 2 não me deu aquela curiosidade de saber o que acontece nos outros filmes que deixei de assistir, eu até tentei mas achei muito parado e acabei desistindo de ver. Tirando meu pouco interesse por Jogos Vorazes, eu gostei bastante desse último filme - como já disse lá em cima -, para as pessoas que ainda não viram, eu recomendo assistir porque realmente Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2 superou todas as minhas expectativas que quase não existiam.



Me digam o que acharam do filme no comentário!
Beijo,
Raiane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário