domingo, 7 de fevereiro de 2016

Resenha A 5 Onda

Em primeiro lugar eu adorei o filme, gostei de como eles deixaram o máximo possível parecido com o livro, desde o começo eu não tinha gostado da escolha da atriz para fazer a Cassie (Chloe) e nem do ator que ia fazer o Evan (Alex). Eu tinha achado que pela aparência o Evan não estava bom mas estava esperando que o Alex fosse um bom ator e me convencesse de que ele merecia o papel e olha ele me convenceu, a forma como ele se entregou ao Evan foi fantástica sem contar que assistindo o filme eu comecei a vê-lo como o Evan que eu esperava que fosse. Já com a Chloe eu me surpreendi com a forma que ela trouxe a Cassie a vida, e o Ben AHHH (MIL CORAÇÕES AQUI EM HOMAGEM A ELE) me fez sentir vontade de shippar imensamente Basie mas o OTP Cevan fala mais alto. Sobre o Sam eu não tenho palavras para descrever aquela criaturinha fofa que ele foi no filme, simplesmente amei, já a Ringer digamos que não gostei muito da aparência dela mas na atuação estava tudo ótimo.
Tiveram algumas cenas do livro que eu esperava que estivesse no filme e eles infelizmente não colocaram e fiquei um pouco decepcionada com a "forma" que eles deram aos Outros que no caso não era do jeito que estava descrito no livro. Eu achei que o filme iria começar com ela fazendo aquela apresentação que nem no livro mas ok, meu coração aceita.
Tirando isso, o resto do filme foi espetacular, me deixou com muita (muita mesmo) vontade de ir assistir novamente. Eu espero que eles façam a adaptação de Mar Infinito e que eles continuem na mesma vibe de deixar o filme parecido com o livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário