sexta-feira, 13 de novembro de 2015

{Resenha} - A Marca De Uma Lágrima

    Bom, eu resolvi fazer a resenha desse livro porque ele foi recomendado por uma colega da escola e porque eu me recordo bem de toda historia. Esse livro foi um dos primeiros livros nacionais que eu já li e olha que não são muitos.
    A historia conta a vida de Isabel, uma garota com a alta estima baixa porem muito esperta para escrever poemas. No decorrer da historia ela acaba se apaixonado por Cristiano mas ele se apaixona por Rosana, amiga de Isabel, ela sofre com o amor não correspondido e tenta aceitar o namoro entre a melhor amiga e o amor da sua vida. Em uma determinada ocasião aparece Fernando (amigo de Cristiano) que se vê apaixonado por Isabel mesmo sabendo que para ela o seu amor verdadeiro é Cristiano. Essa historia não se baseia em apenas um amor jovial, ela envolve também um assassinato da diretora da escola no qual desperta a curiosidade de Isabel para provar a todos que a morte da diretora não fora um suicídio e sim um assassinato.
    Eu gostei bastante desse livro, mesmo ele sendo um pouco clichê, mas ele proporciona uma leitura calma e te prende na historia. Eu me impressionei muito com o final do livro e lendo A Marca De Uma Lágrima eu tive mais vontade de ler obras brasileiras e me fez gostar (só um pouco) de poemas.  



Raiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário